quinta-feira, outubro 18, 2007

Ninguém é perfeito

- Então Ritinha, tens que dormir!
- Não consigo mamã, estou a pensar na visita de amanhã.

- Mas tens que dormir senão vais andar no Estádio muito cansada.
- O que achas que vamos ver no Estádio mamã?

- Não sei, mas devem ter uma visita guiada. Provavelmente vão ver o relvado, as bancadas os camarotes e depois devem visitar a parte de dentro. O Estádio do Dragão é muito bonito! Vais gostar muito, concerteza!
- Nunca mais chega amanhã, mamã!

- Vá, tens mesmo que dormir. A mamã vai preparar a tua roupa. Que queres levar vestido?
- Quero levar o meu cachecol do Benfica!



PS:"O título deste post também poderia ter sido: Onde é que eu errei?"

6 comentários:

macati disse...

:D
adorei mas eu iria de azul e branco e adoraria ter uma visita de estudo tb... achas q m consigo infiltrar no grupinho...
:)

Anónimo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Anónimo disse...

adorei o post! e o possível título! claro que não erraste, são coisas da vida :)

Unknown disse...

Olá Carla,
Simplesmente amei este post!!!
A Ritinha é o máximo!! Exceptuando a parte do cachecol do Benfica claro, mas como foste tu mesma que deste o título ao post...
Beijocas enormes para as duas.
Lia.

Anónimo disse...

não me parece que tenhas errado
o cachecol do benfica é dos melhores fatinhos que se pode vestir
eu estive hoje manhã (lá pelas 6:30h) a mirar o meu, para ver se não tinha nenhum fio puxado e se as traças não o tinham atacado :()

VerDesperto disse...

Sim dizer que o estádio do dragão é bonito é um pecado! eheheh Viva a Ritinha!